domingo, 25 de julho de 2010

Mônica Pereira Nunes: Uma das fakes mais PODEROSAS DO ORKUT !

MÔNICA PEREIRA NUNES

A mais nova DIVA DO FAKE Monica Pereira Nunes, é de Camaçari, Bahia, mais conhecida com /moni_nunes, já foi MEADDGIRL, tem varios meaddfan's seu primeiro meaddfan foi o /lovemoni_nunes, eu BELLYCULLEN sou mais conhecida como /bellyfontes sempre converso com ela, alem de super simpatica é bem extrovertida, perguntei com a MÔNICA é com seus fãs ela respondeu que: "Super carinhosa, me trata super bem,e tem um grande afeto por seu fãs", pergunto porque ela escolheu a MÔNI para criar um FAN, ela responde: "Porque alem de linda e simpatica ela é super fofa." Pergunto o que ela sente pela MÔNI ela responde: "A MÔNI é tudo pra mim, é um exemplo que eu quero seguir, claro nunca vou ser mais bonita e simpatica que ela, mais a vida é assim cheia de altos e baixos, por isso predento seguir a minha vida, do mesmo jeito que ela segue, não vejo ela como uma garota normal, vejo ela como uma garota que me faz feliz, que me faz rir que me faz sonhar mais e mais, não sou da BAHIA, sou do RIO DE JANEIRO e espero um dia conhece-la pessoalmente para dizer na frente dela o quanto a admiro e quanto a amo e é isso !" Proximo POST estarei falando sobre Camila Mendes Oliveira a DIVA DO FAKE que MORREU em um ACIDENTE DE CARRO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário