terça-feira, 9 de março de 2010

Garota Capricho : Dayane Silva

Dayane Silva - EDIÇÃO #060

Como será que é à volta as aulas em outro país depois daquele tempo de férias? Já sabemos como é aqui no Brasil, os brasileiros ficam loucos querendo que comecem as aulas para conhecer quem serão seus novos colegas de turma, também pode ser que talvez a sorte para uma relação amorosa aconteça logo no inicio do ano com rostinhos novos ou até surjam novas amizades fica tudo mais fácil. Tudo é alegria! Até que a rotina encosta e o cansado de um ano letivo já começam dar sinais de “SOCORRO QUERO FÉRIAS” tornando o mês de dezembro o mais esperado, é um ciclo vicioso, algo bem da terra.
A nossa entrevistada de hoje é uma moça muito linda, tem 17 anos e pode nos responder como é essa realidade em seu país, já que ela mora nos EUA.
Dayane Silva têm 17 anos, uma americana “original” nascida na Pennsylvania filha de pais brasileiros mais precisamente “mineiros” que mudaram de “mala e cuia” para a América do Norte. Lá é comum ver meninas tentando fugir de tendências não muito legais, a começar pela rotina, conversinhas paralelas, modinhas e principalmente fugir da cantina. Imaginem aquele Big X-total servido com muita (Maionese+Catchup+Coca Cola) sem falar do espacinho que sobra para um daqueles brigadeiros bem gigantes, super diabéticos! É uma escola pra obesos recém formados.
No Brasil nós descansávamos indo pra lugares como praia, pousadas, clubes aquáticos entre tantas maravilhas refrescantes, já nossa GAROTA CAPRICHO vencedora daquela disputa que reuniu 12 garotas perfeitas, no momento se encontra curtindo aquele frio de “lascar” pois sua cidade não é nada calorosa e suas férias são em Julho, e quando chega o mês de férias ela estuda o dobro, porque reprovar nos EUA é pior que repetir 2 anos seguidos no Brasil, seu tempo todo é estudar e estudar. Outra curiosidade é o material escolar, quer comprar? Pague avista! Nada de 30 e 60 (costume típico dos brasileiros) coitadinha será que você gostaria de trocar com ela? Até pra sair como capa foi difícil, nossos horários nunca coincidiam, a carga horária sobrecarregada e provas finais eram obstáculos pra nós conseguirmos dados pra edição de sua capa. É nossa insistência valeu apena hoje temos a representante feminina do meadd da Revista Capricho. Parabéns você mereceu o título.

Capricho: No momento você só estuda, sua fonte de dinheiro vem dos seus pais. Como você administra sua “mesada”?
Dayane: Eu não sou muito econômica, sempre gosto de gastar, adoro ir ao shopping e renovar meu guarda-roupas é sempre bom sair com meus amigos pro cinema. Só que eu também sei juntar, é só deixar o que não gasto na carteira ai assim vai juntando.

Capricho: Na capa falamos de ciúmes, seria esse o motivo pelo fim do seu romance?
Dayane: É nem irei comentar muito, mais realmente terminamos essa semana.

Capricho: Você nunca veio ao Brasil e incrível que você já tenha conquistado grandes vitórias por aqui. É legal saber que hoje você leva a representação do publico feminino com o título GAROTA CAPRICHO do meadd?
Dayane: aiinnnn e ótimo! Nunca pensei que em tão pouco tempo de meadd eu ia ser a Garota capricho & conseguir conquistar meu espacinho (: então e muito bom poder representar a capricho!).

Capricho: E o nosso idioma Português já domina ele legal?
Dayane: Eu consigo conversar normal, mais tenho um pouco de dificuldade porque vocês vivem mudando a ortografia de vocês.

Visual Capricho por: Júnior

COMUNIDADE CAPRICHO-MEADD

A GAROTA CAPRICHO DO MEADD

(Capa feita por DRIGUXO) visite-o

Dayane Silva

5 comentários: