domingo, 14 de março de 2010

Entrevista com a: Camila Ferreira

Camilla Ferreira - EDIÇÃO #059

Não é nosso costume dar tiros no escuro, gostamos de muita luz pra acertarmos no alvo. E bingo! Hoje podemos falar de boca cheia que acertamos ao escolher Camilla Ferreira para estréia em nossa primeira edição realmente foi à boa impressão que ela causou em nossa “primeira vista”, ou melhor, dizendo “primeira capa”. Não adianta ninguém falar o contrário, ela é o fenômeno do meadd.com uma usuário consagrada e mantém sua posição de prestigio no site sem alterar um vírgula, a PREFERIDA DO MEADD uma moça muito bela, inteligente que não precisa morrer em regimes pra continuar com o corpo esculpido que tem. Ela come de tudo e é feliz.
MUDANDO DE ASSUNTO
Somos muito visitados, fato! Nossa administração adora fazer comparações de ibope inclusive adoramos sites que falam de ibope, aqueles que mostram as parciais das
TVs GLOBO, SBT, RECORD e OUTRAS. A comparação que fazemos é com o meadd/caamii2 pelo fato de também ser muito visitada daí quando ela está com poucas visitas é normal nossa capricho também não ter bons resultados, entendeu a idéia? Realmente ela consegue ser melhor que nossa capricho na maioria das vezes, mas, têm dias que o SBT ou a RECORD ameaçam a líder GLOBO da mesma forma isso ocorre sempre em nossas comparações aqui do meadd. (risos) admitimos isso porque é legal saber que não somos os melhores, porém, estamos entre os melhores, gente, podem crer é a melhor do site, mesmo sem postar seu contador não para é como um twitter com muitos seguidores. Ela tem até fãs!Analisem a questão: “Como pode uma revista fenômeno engrandecer tanto uma girl”? Se fazemos isso é porque realmente ela é muito poderosa. Doa ou chore se preferir mais nossa opinião tem lógica e é real.

Capricho:
Preconceito, nós odiamos qualquer tipo de preconceito seja ele qual for, e infelizmente ainda existe isso, até aqui no meadd. Cami você sofre algum tipo de preconceito?
Camilla: Nossa lógico que sim! Sabe o selo “patricinha gostozona” é um dos preconceitos tem pessoas que gostam de mim, mas têm outros que preferem inventar tanta coisa mais isso não me deixa triste eu sei que sou humilde e amada pelos meus amigos.

Capricho:
Amigos? Seria esse o motivo principal de você ser tão visitada? Seu público se resume mais aos homens tarados de plantão ou aos homens fãs?
Camilla: Não, acho que todo o publico visita o meu meadd desde as garotinhas até os garotões:).

Capricho:
Têm pessoas que não sabe definir um selinho entre duas amigos como forma de carinho, e no caso você já teve fotos desde tipo. Alguém já te deu outros títulos? Tipo o de “sapatona”?
Camilla: Já não sabe que eu só tudo meu filho? Usahsuaha que pego todo mundo POOOXA usahsuahsuashuashuasaus
brinks, claro que já.

Capricho:
Você usa silicone? Todos querem saber.
Camilla: A então eu só tenho 14 ANOS, eu acho que ainda nao é hora mas quando o meu peito der sinal que parou de crescer. (risos)

Visual Capricho por: Júnior

COMUNIDADE CAPRICHO-MEADD

A GAROTA CAPRICHO DO MEADD





14 comentários:

  1. aa velhoo concordo plenamente da Camii ser a diva' das divas, eu tenho apenas 12 anos, e desde os 9 eu ja vejo na net, e no mundo FAKE, como todos prestigiam ela, eu não conheço neim nada, mais tipo sou super fãn dela.. e neim so dela da Brubs (Bruna Almeida).. que conquistaram o mundo fake assim, num piscar de olhos, cami so quero te falar que vse continue tirando suas fotos maravilhosas e seus vídeos super engraçados com a bruninha e não esqueça de postar as fotos no meadd, pra eu postar todas na minha doação :D' ahshashahh'
    bgs mil ;*

    ResponderExcluir
  2. [aaa]Marina também mega concordo dela ser divas das divas! A adoro a Brubs ela ser super simpatica e tal'z nunca falei com ela pessoalmente mas espero um dia falar!

    ResponderExcluir
  3. camila me da o seu msn e o seu orkut pf eu sou sua surpe fã eu tenho ate uma fake sua pf diva me da o seu msn e o seu orkut bjs s2s2s2

    ResponderExcluir
  4. http://www.flogvip.net/sparkl3
    http://www.flogvip.net/sparkl3
    http://www.flogvip.net/sparkl3
    http://www.flogvip.net/sparkl3

    A MELHOR FAKE *-*

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Cami... Suas fotos servem de modelo pra mim , seu estilo , seu jeito de ser, eu sei que agora você deve ter 15 ou 16 anos, mais mesmo assim. Queria te conheçer, mais infelismente moramos longe uma da outra, porque eu moro em MG e você no Rio ne?! Poisé, seria bom ter você como amiga, porque pelo que eu percebi você não é aquelas menininhas "filhinhas de papai" você é tipo eu saca? Uma menina simples.. Ah, só pra você saber meu nome é Laura, 13 anos .. eu não sei bem como que funciona esse site, mais se você pudesse responder.. é só adicionar ai
    ( laura_.asp@hotmail.com ), espero que VOCÊ possa adc, e que possamos cv , e quem sabe nos tornamos amigas..

    Vlw ! adoro você Cami

    ResponderExcluir
  6. da acordo com vc pegamos muita foto sua para fake é vc que bota ou seus amigos!

    ResponderExcluir
  7. aaah eu acho a Camila e a Bruna lindas *-*.Tenho orkut oficial das duas.São super carinhosas *---*.Minhas divaas *-* ♥

    ResponderExcluir
  8. Quem Nunca foi enganado por uma FAKE ,ja tentaram em enganar usando Fotos da Cami , mas acheei estranho neeh , muitos orkuts com as mesmas fotos e com nomes diferentes , Fiz uma pesquisa mais Detalhaada e cheguei ate aqui ! Parabeens Camiila Voc ser PERFEITA !

    ResponderExcluir
  9. Já tentaram me enganar com fotos dessa gracinha da Camila Carioca Diva tenho fakes dela faz sucesso :)

    ResponderExcluir